Em entrevista a uma rádio campinense na noite da última quinta-feira, o ex-prefeito de João pessoa Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que os políticos que aderiram ao projeto do governador José Maranhão (PMDB) nos últimos dias estão fazendo da política paraibana um balcão de negócios. “Não posso generalizar, mas a maioria dos prefeitos que aderiu a esse projeto está negociando com o dinheiro público o apoio ao atual governo”, disse.
O socialista foi enfático e, além das afirmativas ofensivas aos correligionários do governo Maranhão, acrescentou que mesmo não tendo a máquina em suas mãos não teme enfrentar o pleito deste ano contra o atual governo que, na opinião dele, vem usando de maneira ilícita a máquina governamental.
Ricardo Coutinho esteve em Campina Grande e em visita ao Sítio São João, localizado na avenida Manoel Tavares, falou do seu projeto político e explicou que não será possível por em prática todas as transformações que pretende desenvolver no Estado em apenas um mandato.
E de forma pretensiosa se lançou como candidato reeleito para o pleito de 2014. “Não será possível em apenas um mandato, construir e transformar a Paraíba. Mas o povo precisa crer, que em 2014, nós daremos continuidade ao projeto inicial que temos”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário