quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O cansado discurso da oposição monteirense


Está cada vez mais cansado e vazio o discurso da oposição, na desesperada tentativa de minimizar o trabalho da prefeita Edna Henrique, trabalho esse que tem resultado em fortes e sucessivas baixas para os vermelhinhos.

Edna percorreu recentemente ao lado do povo diversas ruas que ela está pavimentando na Vila Popular, mas a oposição noticiou que ninguém havia acompanhado a gestora e que ela tinha ficado sozinha. Aí várias pessoas deram entrevistas confirmando a excelente recepção da população e a gratidão pelas obras.

Dezenas de lideranças que não votaram em Edna em 2008 já confirmaram as adesões, firmando compromisso de apoio à prefeita em 2012. A oposição buscou desqualificar as adesões, dizendo que muitos voltariam ao ninho antigo. Aí aconteceram mais e mais adesões.

Edna está sempre no meio do povo. Foi aplaudida na abertura do Melhor São João de Todos os Tempos, muito cumprimentada no Estádio Feitosão quando da decisão do Campeonato Monteirense no domingo passado, anda pelas ruas, abraçada pelo povo. E a oposição espalha que a prefeita estaria desgastada. O “desgaste” provoca a cada semana novas demonstrações de apoio.

Agora, pra completar, a oposição tenta emplacar a idéia que a modernização e embelezamento da outrora abandonada e escura Praça Nilo Feitosa, com implantação da biblioteca digital, teria sido fruto apenas do interesse do SESI, sem qualquer participação e empenho da prefeita e da municipalidade. Só faltaram inventar que o benefício foi conseguido por Carlos Batinga, quando foi superintendente do SEBRAE.

E se o Dr. Buega Gadelha, que vai estar em Monteiro na sexta-feira, ao lado de Edna, confirmar que foi decisivo o empenho da prefeita no sentido de trazer para Monteiro a Indústria do Conhecimento...

Já sei: vão dizer que o Dr. Buega só disse aquilo porque é conterrâneo de Edna.

E assim seguirão. alimentando os que insistem em torcer contra Monteiro. .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário