terça-feira, 18 de outubro de 2011

Discurso quebrado


Longe do governo, o grupo liderado pelo ex-deputado Carlos Batinga se comporta em Monteiro igualmente a quem perde alguma coisa e fica roendo.

Recentemente comemorou a mudança na Gerência Regional de Educação, quando a monteirense Tânia Araújo foi substituída pelo professor Maurismar Chaves, de São João do Tigre.

Agora, o grupo demonstra euforia antecipada, diante de uma hipótese de substituição na direção do Hospital Regional Santa Filomena por integrantes da Cruz Vermelha. A Cruz Vermelha ainda está em João Pessoa, porém o grupo oposicionista já anseia com o seu desembarque em Monteiro.

No discurso, palavras solenes de querer “devolver” o poder aos monnteirenses. Na prática, a alegria quando alguém monteirense é descartado, pelo simples fato de ter sido indicado pelo deputado João Henrique.

Ah!!! Vão dizer que o atual diretor do hospital, Dr. Raniere Sena, É DE FORA. Esquecem de lembrar que, na era Batinga, trouxeram DE FORA o Dr. Leônio Sérgio para dirigir o HRSF e ser Secretário de Saúde de Monteiro.

É o verdadeiro discurso da contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário