sábado, 17 de abril de 2010

Deu no BLOG DO DERCIO


Apesar dos 40 ônibus que partiram de João Pessoa entupidos de comissionados, o segundo encontro das oposições fica muito aquém das expectativas.

Fonte: http://www.paraiba1.com.br/blogdodercio/

Mesmo pressionados pelos apelos do manda-chuva, poucos prefeitos compareceram ao guarda-chuva da oposição.


Gato escaldado e com medo de água fria, Cássio assumiu pessoalmente a coordenação do segundo encontro das oposições. Com dois irmãos experts em eventos, no caso Savigny e Ronaldinho, ele decidiu apostar no volume para impressionar.

Existiram apelos para que as máquinas das prefeituras compartilhassem o suporte logístico com a contratação de dezenas de ônibus.

De João Pessoa dizem que saíram cerca de 40 e a coisa mais normal do mundo é encontrar comissionados passeando pelo parque Ivandro Cunha Lima.

Aliás, liderança se conta nos dedos, mas pra encher lingüiça tem comissionados por todos os lados.

Apesar do temporal que se abateu sobre a cidade, os aliados do ex-governador bateram a meta.

Dizer que Ricardo e o seu Coletivo são meros coadjuvantes é chover no molhado. Afinal, nove em cada dez pessoas presentes, ali estão por Cássio ou para não perder o emprego em seus respectivos municípios.

Damião era esperado, mas não compareceu, Wellington Roberto roubou a cena mais cedo ao atrair 12 partidos para um almoço no Campina Gril – todos contra Ricardo - e Ney Suassuna faz um joguinho com a imprensa fingindo ser o que não é: candidato.

O que há de diferente entre esse e o outro encontro? Apenas a produção, que é profissional e deixou gente como Nonato Bandeira e Aracilba Rocha com uma pontinha de ciúme.

Sinceramente, não há novidades neste segundo encontro. Antes que eu me esqueça: pouquíssimos prefeitos e nenhuma adesão.

Em tempo: encontro de políticos da oposição em um parque de Vaquejada logo lembra curral eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário