Não está tão tranqüilo como se imaginava o relacionamento entre possíveis integrantes do BLOCO ALTERNATIVO da política monteirense, que estaria sendo formado por dissidentes dos grupos comandados por Carlos Batinga e João Henrique.
A expectativa até semana passada era de uma possível chapa a ser formada por Juraci Conrado (PTB) e Fabiano Falcão (PSB) nas eleições de 2012, como candidatos a prefeito e vice.
Acontece que, recentemente, Conrado e Fabiano discordaram frontalmente um do outro em debate na Rádio Monteiro FM, ao ponto de Fabiano questionar o apoio de Conrado a Ricardo Coutinho, no segundo turno da eleição estadual.
Parece que ainda falta muita coisa para a terceira via ser pavimentada.
SEMANA DECISIVA
Esta última semana de janeiro deverá ser decisiva para a definição dos cargos estaduais sediados em Monteiro.
Embora o deputado João Henrique não tenha soltado nenhuma informação, existem comentários de que alguns atos já publicados poderão ser revistos pelo governador Ricardo Coutinho.
Agora é só aguardar as próximas edições do Diário Oficial, pra ver o que acontece.
MOÍDO EM RECESSO
Os freqüentadores da praça do moído em Monteiro, estão reclamando das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias.
È que as chuvas não têm permitido as reuniões diárias para fofocas e futricas sobre a movimentação política da cidade.
ADESÕES
Informações fidedignas dão conta de que o grupo liderado pela prefeita Edna Henrique e pelo deputado João Henrique estará recebendo brevemente várias adesões.
Fala-se que famílias antes ligadas politicamente ao deputado Carlos Batinga, já estão de malas prontas para desembarcar no terreiro amarelinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário