O veneno da disputa político-partidária continua impregnado nas veias do vereador monteirense Heleno de Amadeu (PMDB).
Este sentimento ficou exposto mais uma vez na noite do sábado (1º)`. A Câmara Municipal de Monteiro realizava sessão solene para posse da nova Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Paulo Sérgio Ferreira de Lima.
Enquanto os vereadores usaram a tribuna para demonstrações de apoio aos novos dirigentes do legislativo, o secretário Cajó Menezes, representando a prefeita Edna Henrique, agradeceu o apoio da Casa e conclamou a todos para que, de forma suprapartidária, continuem trabalhando ao lado do Executivo pelo progresso do município.
Para desconforto dos mais sensatos, o vereador Heleno de Amadeu foi à tribuna e conseguiu quebrar o real sentido da reunião, tecendo fortes críticas ao governo da prefeita Edna Henrique, do qual faz parte, com um brilhante trabalho, o seu filho Edcarlos Farias.
Criticar o governo no parlamento é procedimento natural de quem faz oposição e para isto existem as reuniões ordinárias.
Fazer isto radicalmente numa sessão solene, cujo objetivo específico era dar posse à nova Mesa Diretora foi, no mínimo, uma indelicadeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário