segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mandato ameaçado


O secretário Cajó Menezes disse no rádio (está gravado) que não existem projetos ATIVOS para serem liberados pelo Cooperar em Monteiro, segundo informou o coordenador estadual, Cajó Menezes.

Nesta segunda-feira, Raul Formiga foi pro rádio e garantiu que os projetos existem Disse inclusive que renuncia ao seu mandato de vereador, se o que ele disse não for verdade.

Como o vereador afirmou (está gravado) que existem mais de 40 projetos prontos para serem liberados e que renuncia ao mandato se Cajó provar o contrário, podemos dizer que o mandato de Raul está por um fio.

Tudo que Cajó falou foi dito pelo coordenador estadual do Cooperar, Roberto Vital, ao lado dos seus principais assessores. O comandante do Cooperar forneceu inclusive cópias de relatórios e outros documentos.

Para não abrir mão do mandato, Raul vai ter de provar que Roberto Vital é desinformado e não conhece as normas do Banco Mundial.

Enquanto isso, o dinheiro que iria ser depositado na conta das associações desde o mês de março/2010 e que foi “cozinhado” e PROMETIDO por vários meses, ninguém viu a cor.

Parece que vem no caminhão de Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário