O deputado João Henrique, que comanda o grupo vitorioso das eleições municipais de 2008 em Monteiro, tem dito publicamente que o projeto de ganhar novamente em 2012 não é uma ambição pessoal sua, mas um projeto de grupo, pensando acima de tudo no interrese coletivo e nunca em vontades pessoais.
O deputado considera que a prefeita Edna Henrique tem todo direito de ser candidata natural a reeleição, mas o seu nome não será imposto.
“Se no nosso grupo político surgir um nome que, através de pesquisa, venha a somar mais e ter uma aceitação maior nós daremos todo apoio. O importante é vencermos mais uma vez para continuar o trabalho porque não temos ambição de ser prefeito. Queremos, sim, ter prefeito. E Edna na cabeça da chapa, a vaga do vice estará aberta para um entendimento”.
.
João Henrique já deu inicio ao processo de organização dos partidos com os quais pretende formar uma ampla composição nas eleições de 2012. Nesse bloco, além do DEM ao qual ele é filiado e do PSDB da prefeita Edna, está incluído, dentre outros partidos , o PSB do governador Ricardo Coutinho, que em Monteiro hoje ainda é comandado por pessoas ligadas ao ex deputado Carlos Batinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário