segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mágoas

Fiel escudeiro de Maranhão abre o jogo e faz revelações sobre mágoas

Fiel escudeiro de Maranhão abre o jogo e faz revelações sobre mágoas EM PRATOS LIMPOS: fiel escudeiro de Maranhão abre o jogo e faz revelações sobre mágoas com cúpula do PMDB

Ainda repercute a desfiliação do ex-deputado Expedito Pereira do PMDB. Neste domingo (22), Expedito Pereira ainda ressentindo, confirmou que sua desfiliação do PMDB foi mesmo por motivos pessoais e políticos e deixou clara sua mágoa de José Maranhão e diz que foi desprestigiado pela cúpula do partido.

“A situação era esperada porque há muito tempo venho sendo desprestigiado pela cúpula do PMDB. Não havia ambiente saudável lá. Minha amizade com Maranhão foi muito arranhada, principalmente nas eleições de 2010. Não tinha mais reciprocidade da parte dele, algo que é fundamental”, salienta Expedito.

Indagado sobre a futura legenda e se vai concorrer às eleições de 2012 pela disputa em Bayeux, o ex-prefeito da cidade disse que vai para seu quarto mandato, caso vença e que aliados vão discutir com ele seu destino partidário.

“Vou concorrer em 2012 à prefeitura de Bayeux e pela quarta vez serei prefeito desta cidade pela qual já fiz muito e pretendo fazer muito mais, o clima está propicio para a vitória. Sobre meu partido, já recebi vários convites de legendas da base do Governador, mas estou conversando com aliados que junto comigo vão me ajudar a decidir para qual partido vou me filiar”, finaliza o pré-candidato.


PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário