segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tópicos do Moído


O empresário Ronaldo Chaves poderá ser mesmo candidato a prefeito de Camalaú, nas eleições do próximo ano. Dizem que quando alguém comenta que o seu nome está sendo lembrado, Ronaldo sorri e diz: - vá espalhando.

Nem carne, nem peixe. Em diálogo com a prefeita Edna Henrique, o vereador monteirense Juraci Conrado afirmou que não autorizou ninguém a dizer que ele faz parte da bancada de oposição.

“Na Câmara de Monteiro existem, hoje, 3 bancadas. A oposição, com 5 vereadores; a situação, com 3; e eu, de forma independente”, afirmou Conrado a Edna, que gostou da sua postura.

O governador pernambucano Eduardo Campos pode ser bom em outras ações, mas é péssimo em manutenção de estradas. Quem trafega nas regiões do Moxotó e Pajeú sofre muito com estradas intransitáveis.

Os prefeitos Thiago Pereira (Princesa Isabel) e José Orlando Teotônio (Juru) estão comemorando a decisão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral que os inocentou e os livrou da cassação.

Já em Monteiro, a prefeita Edna Henrique foi inocentada já na primeira instância. A Juiza Eleitoral, Vanessa Andrade, julgou improcedente a ação movida pela oposição.

Na cidade da Prata, o moído é pra saber quem será o candidato de Marcel à sucessão. O vereador Felizardo Moura é um dos cotados, mas enfrenta resistências.

Nos bastidores da política monteirense, há quem diga que até o início do segundo semestre, a situação da prefeita Edna Henrique em termos de bancada na Câmara Municipal poderá estar mais confortável.

Falam as más línguas que, em Campina Grande, o grupo de Veneziano treme nas bases só de ouvir falar na possível candidatura de Diogo Cunha Lima, filho de Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário