domingo, 22 de agosto de 2010

TEMPO QUENTE

O tempo esquentou na Câmara Municipal de Monteiro, na noite da quinta-feira, 19. Na tribuna, discursos fortes de vereadores da oposição, Heleno de Amadeu (PMDB) e Juraci Conrado (PTB) e de vereadores da situação, Lito de Dona Socorro (PSB) e Givalbério Ferreira (PP).

Após a reunião, quando tudo parecia ter acalmado, um curto-circuito entre os vereadores Raul Formiga e Givalbério Ferreira quase provoca um incêndio de grandes proporções.

O período de disputa eleitoral sempre cria um clima de acirramento, porque mesmo que a campanha não seja municipal, os aliados se estremecem quando alguém critica o comandante.

CONTRA AS DEMISSÕES

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano Costa, convoca todos os municípios e associações de municípios filiados à Famup a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que será sediada na cidade de Campina Grande.

O encontro será realizado no dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Village, às 14 horas. O presidente Buba Germano faz um apelo para que todos os gestores compareçam a fim de discutirem temas de interesse das prefeituras e fortalecerem o movimento municipalista.

PAUTA - Um dos objetivos da assembléia é discutir a decisão do Ministério Público da Paraíba que ordena as demissões dos servidores temporários e comissionados. A decisão pode desempregar cerca de 30 mil servidores que prestam serviços há vários anos nos poderes municipais, prejudicando diversos serviços fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário