domingo, 20 de março de 2011

A guerra vem aí


Nem Conrado, nem Fabiano Falcão,nem qualquer outro nome que esteja sendo especulado. O candidato da oposição e do grupo maranhista para enfrentar a prefeita Edna Henrique na disputa pela Prefeitura de Monteiro em 2012 deverá ser mesmo o ex-prefeito Carlos Batinga.

Praticamente descartado de assumir em Brasília o cargo para o qual afirmou ter sido convidado, Batinga tentaria retornar ao cargo de prefeito de Monteiro como forma de voltar à cena política paraibana, na qual está apagado desde a sua derrota para a Assembléia Legislativa e a queda de José Maranhão do governo estadual.

Um seguidor apaixonado do deputado João Henrique, já preparando munição para a guerra, teria comentado: “Ele perdeu a Prefeitura em 2008 e não se elegeu deputado em 2010. Como vem de dois fracassos seguidos, deve estar preparado para outra derrota em 2012, porque o povo de Monteiro não vai mais em conversa bonita e os funcionários municipais não querem voltar ao tempo em que precisavam fazer empréstimo para receber salários”.

A ´guerra` promete ser bem movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário