quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Informação equivocada


O conceituado jornalista Chico Lobo, que normalmente envia notícias do vereador Juraci Conrado e do deputado Carlos Batinga, nos enviou um release relacionando perdas de apoio por parte do deputado João Henrique. No texto, o nobre comunicador incluiu Paulo Sérgio, Raul Formiga, Rostand Chaves, Assis Martins, Ronaldo Carlos, Valmir Azevedo, Lucinha de Valmir, os barbeirinhos Bina Barbeiro e Ceba Barbeiro, Branco da Banca, Dudu Ferreira, João Contador, Robson Leandro e Pedão como lideranças que teriam deixado de votar em João Henrique.

Com o mais profundo respeito e admiração que temos pelo Mestre Chico, gostaríamos de contribuir para uma informação real. Essas lideranças não votaram no deputado João Henrique. Na mais recente campanha para deputado estadual, em 2006, o quadro foi o seguinte:

Paulo Sérgio votou em Lídia Moura.

Assis Martins e Pedão votaram em Carlos Batinga.

Raul Formiga, Rostand Chaves, Ronaldo Carlos, Valmir Azevedo, Lucinha de Valmir, os barbeirinhos Bina Barbeiro e Seba Barbeiro, Branco da Banca, Dudu Ferreira, João Contador e Robson Leandro votaram em Quintans.

Pra refrescar a memória, lembramos que, da mesma forma como aconteceram baixas nos grupos de João Henrique e de Quintans, aconteceram perdas também no grupo de Batinga. Só um pequeno exemplo: Pedro Cheque, que era um dos mais ardorosos defensores de Batinga, agora é eleitor declarado de João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário