sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUINTANS REUNE VEREADORES EM MONTEIRO


A sessão de ontem (8) da Câmara Municipal de Monteiro começou sem a presença dos vereadores Paulo Sérgio (PSB) e Juraci Conrado (PTB), que chegaram cerca de 20 minutos após o início dos trabalhos.

Ao usar a tribuna, Paulo Sérgio justificou que “estava juntamente com o colega Conrado, numa reunião muito importante com o deputado Assis Quintans”.

Como Quintans já é oficialmente candidato, a dúvida ficou sobre o teor do encontro, se teria ocorrido alguma definição política, uma vez que não houve ainda anúncio formal mas existem comentários fortes de que a bancada de Quintans na Câmara de Monteiro teria, realmente, 2 vereadores..


NOME DE BATINGA FOI “ESQUECIDO” NA RELAÇÃO DE CANDIDATOS

Depois de muitas reclamações e ausências de nomes de candidatos no edital divulgado ante-ontem, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publica uma nova lista contendo os políticos que pediram registro de candidaturas para disputar as eleições de outubro. Entre os "esquecidos" pela lista publicada no Diário da Justiça Eletrônico de ontem estão o deputado federal Armando Abílio (PTB), que disputa a reeleição e o empresário Walter Brito Filho (PPS), candidato a deputado federal, além da suplente do candidato ao Senado Wilson Santiago, Sanny Japiassú. Também não constam os nomes dos atuais deputados estaduais Armando Monteiro, Carlos Batinga, Leonardo Gadelha e Guilherme Almeida, todos do PSC.

Como a correção e edição da lista final, a partir de hoje, dia 9, inicia-se o prazo de cinco dias para os candidatos, partidos, coligações e o Ministério Público entrarem com pedidos de impugnação de candidaturas.

De toda forma, a primeira lista informa que há 353 nomes inscritos. Foram recebidas pelo TRE paraibano seis solicitações para o cargo de governador, seis a vice-governador, oito ao Senado, 16 para 1º e 2º suplentes de senador, 58 para deputado federal e 259 para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário