quarta-feira, 8 de junho de 2011

Absolvido

ABSOLVIDO: TRE-PB inocenta Cássio no caso ‘FAC’

ABSOLVIDO: TRE-PB inocenta Cássio no caso ‘FAC’ Depois de duas semanas de espera, o juiz João Batista Barbosa, autor do pedido de vistas no julgamento contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) apresentou hoje à tarde seu voto. Ele acompanhou integralmente o entendimento do relator, o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, que havia pedido o arquivamento da ação pela perda do objeto.

Depois de duas semanas de espera, o juiz João Batista Barbosa, autor do pedido de vistas no julgamento contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) apresentou hoje à tarde seu voto. Ele acompanhou integralmente o entendimento do relator, o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, que havia pedido o arquivamento da ação pela perda do objeto.

A tese foi levantada pela defesa de Cássio Cunha Lima. Em sua sustentação oral, o advogado Luciano Pires alegou que havia sentido em levar o assunto a julgamento porque processo já foi julgado e não passaria de um desmembramento da primeira ação, que resultou na cassação do ex-governador e agora senador eleito, Cássio Cunha Lima.

Com esse resultado, o caso FAC fica arquivado por decisão unânime da Côrte Eleitoral.


ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário