O vereador Givalbério Ferreira, líder do governo na Câmara Municipal de Monteiro, vem conduzindo muito bem o relacionamento entre Executivo e Legislativo. Quando há sinais de fogo, ele aciona os extintores.
O PMN tem chances de crescer ou fechar as portas em Monteiro. O ex-presidente Rogério Leite, escanteado pela presidente estadual Lídia Moura, já deixou a legenda, levando consigo outros companheiros.
Enquanto alguns deixaram o partido, o PMN espera a filiação do vereador Juraci Conrado. Mas parece que o petebista não está ainda sensibilizado pelo canto da sereia.
As pousadas de Monteiro estão com reservas esgotadas para o período junino, quando a cidade realiza O Melhor São João de Todos os Tempos. E ainda tem gente que é contra o show de Bruno & Marrone.
Zé do Moído me disse que o grupo oposicionista chefiado pelo ex-deputado Carlos Batinga está impaciente com o ritmo de obras e ações da prefeita Edna Henrique. Principalmente quando alguém compara os 144 meses deles com apenas 30 meses dela.
Se conntinuarem aparecendo pretendentes à Câmara Municipal de Monteiro no ritmo que estão surgindo, em 2012 teremos mais de 70 candidatos, para 13 vagas.
Na cidade da Prata, o prefeito Marcel Nunes precisará de muita habilidade para definir o candidato à sua sucessão. Parece que o ´parto político` não será tão fácil, pelas dificuldades de um ´pacto político`.
Dizem que o cantor Flávio José vira uma fera quando alguém ventila a hipótese de uma candidatura sua à Prefeitura de Monteiro. Quer ver pegar ar com o assunto, é Ladja Betânia.
Na bolsa de apostas, há quem garante: no segundo semestre a bancada da prefeita na Câmara de Monteiro será reforçada. Falam que já existe namoro político.
Em Princesa Isabel esquenta o clima entre o atual prefeito Thiago Pereira e o ex-prefeito e comandante da oposição, Dr. Sidney Oliveira. Durante dois domingos houve troca de farpas entre os dois, no Microfone Aberto da Rádio Princesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário