O vereador Juraci Conrado (PTB) manteve, neste sábado, 4, contato com a editoria do portal Tribuna do Cariri e do jornal Gazeta Paraibana, a quem afirmou que, ao contrário do que foi divulgado por setores da imprensa regional, não tem qualquer alinhamento político com o grupo comandado pelo ex-deputado Carlos Batinga.
“Mantenho minha posição de independência. Não tenho simpatia pela candidatura de Edna, porque discordo da sua forma de administrar, mas também não defendo o retorno de Batinga, porque acho que Monteiro precisa de novas propostas, por isso considero importante uma terceira via, uma renovação real”, comentou o vereador.
Conrado voltou a dizer que, na Câmara Municipal, existem hoje 3 bancadas: a de oposição com 5 vereadores, a de situação com 3 parlamentares e a bancada independente, formada por ele.
No final da conversa, perguntei ao petebista de quem ele poderia estar mais perto em 2012, entre Batinga ou João Henrique. A resposta de Conrado foi categórica: “O que quiser me apoiar para prefeito, eu aceito. Até os dois, se concordarem que eu seja candidato de pacificação”.
Simorion Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário