terça-feira, 30 de março de 2010

Ricardo Coutinho em Xeque


O ex-secretário de Administração do Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho convocou a imprensa para coletiva que será realizada nesta terça-feira na sede da OAB, às 10 horas.Segundo Barreto, na coletiva serão apresentados documentos que o mesmo considera uma verdadeira bomba.

Leia a nota na íntegra:

O ex-secretário de Administração da prefeitura da Capital, Francisco Barreto, juntamente com uma frente de partidos de oposição ao prefeito de João Pessoa, vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (30) às 10 horas na sede da OAB para revelar através de documentos um dos maiores escândalos que deve levar a inelegibilidade, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

"Apresentaremos documentos oficiais que comprovam crimes, fraudes e falsificações e comprometem a tão propalada honestidade do atual prefeito", garantiu Francisco Barreto.


PROCESSO ADIADO

O relator da ação que pede o mandato do deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) não apresentou hoje seu voto vista. Carlos Neves da Franca alegou que vai esgotar o prazo regimental para proferir seu voto. Até agora, o único a se pronunciar sobre o pedido de cassação de Nivaldo foi o procurador Werton Magalhões, favorável à perda do mandato, solicitada pelo PPS, partido do qual o parlamentar migrou rumo ao PMDB. A demora na análise do caso de Nivaldo se deu pelo fato de o advogado Celso Fernandes Júnior, ter sido desabilitado do processo. O substituto, Hugo Ribeiro, pediu para deixar a ação na semana passada.


NEY NA CHAPA DE RICARDO


O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) se desincompatibilizou na segunda-feira, 29, do cargo de Secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, reivindicando espaço para o seu partido na chapa majoritária do pré-candidato do PSB ao governo Ricardo Coutinho.

“Queremos espaço na majoritária, e o nosso nome mais forte é o do ex-senador Ney Suassuna”, disse Ribeiro.

Nesta terça, o deputado deverá retomar seu mandato na Assembléia Legislativa em oposição ao governador José Maranhão(PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário