segunda-feira, 1 de março de 2010

Wellington Roberto não vai ao encontrão e diz que união dos diferentes é um “saladão”


O deputado federal Wellington Roberto tratou de desmentir a informação que se faria presente ao encontro de Cássio, Efraim e Ricardo Coutinho marcado para esta segunda-feira no Hotel Tambaú em João Pessoa. “Não vou a encontrão nenhum nesta segunda, pois o meu projeto é o projeto do senador Cícero Lucena do PSDB”. disparou o deputado nesta noite de domingo.

Wellington revelou ainda que esteve em Maranguape atendendo exclusivamente ao convite do prefeito Eduardo Carneiro (PSB) que já declarou seu apoio ao projeto do seu filho Caio que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa: “Fiquei surpreso ao chegar em Mamanguape, pois quem abriu a sala para minha entrada foi Aracilba Rocha.

Ao entrar me deparei com Efraim Morais, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e com Cássio Cunha Lima, que na última eleição apoiou o candidato a prefeito que perdeu, Crisanto Cavalcante de Farias (PSDB). Como o povo vai entender isso?” Questionou o deputado do PR.

O deputado disse que deverá ter muita gente no Hotel Tambaú: “Estão fazendo pressão e vão usar de todos os artifícios para fazer volume neste encontrão, que o povo já batizou de saladão”, ironizou WR que fez questão de registrar que em certo momento da reunião, o ex-governador Cássio Cunha Lima deu a palavra ao deputado para fazer uso na reunião: “Cássio me pediu para falar e eu disse: Não posso e nem devo falar aqui”..

Wellington se disse surpreso com a reunião em Mamanguape, principalmente pelas pessoas que se faziam presentes: “Tava Cássio, Efraim, Zenóbio, Ricardo, a prefeita de Jacaraú, o prefeito de Pedro Régis e o meu amigo Doutor Eduardo Carneiro que é meu amigo pessoal. Efraim não conseguiu levar nem mesmo o prefeito de Sapé João da Utilar do DEM, pois este apoia Cícero e Ruy Carneiro” finalizou Wellington Roberto.
Fonte: Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário