segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Edna comemora com mil razões


A prefeita Edna Henrique tem mil razões para comemorar os números apurados nas eleições deste domingo, 3, em Monteiro. Vejam porque:

1º) Seu mais ferrenho adversário, vereador Conrado, apoiou Quintans pra estadual e Quinto de Santa Rita pra federal, utilizando uma estrutura de campanha muito forte. Resultado: nem foi eleito Quintans e muito menos Quinto. Com alguns detalhes: Quintans praticamente repetiu a votação que havia obtido em 2006 e Quinto só obteve em Monteiro 9l7 votos, apenas 225 a mais que o monteirense Marabá, que fez campanha “a bordo” do jumento Roxinho, enquanto a propaganda de Quinto era feita num mini trio elétrico. Enquanto Conrado perdeu os dois que apoiou, Edna ajudou a eleger João Henrique (estadual) e Wellington Roberto (federal).

2º) Em 2006, Carlos Batinga obteve em Monteiro cerca de 6.350 votos e João Henrique recebeu 4.958. Agora neste domingo, mesmo tendo o comando de toda estrutura do governo do Estado sob seu controle, Batinga recebeu 6.576 votos, apenas 200 a mais que a campanha anterior. Já o deputado João Henrique obteve 5.342 votos, 400 a mais que em 2006.

Alguém duvida dos motivos de Edna pra comemorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário