domingo, 17 de outubro de 2010

SEMANA DECISIVA

Esta semana poderá ser decisiva para o destino político de Cássio Cunha Lima e de Carlos Batinga.

O processo de Cássio deverá voltar a ser julgado pelo TSE na terça-feira.

Espera-se também a decisão sobre o caso Márcio Roberto, no TSE. Se for deferido o registro do deputado sertanejo, Batinga sai da lista dos eleitos e fica na incômoda posição de suplente.


DEBATE NA TV CORREIO

Os candidatos ao governo do estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) se enfrentam nesta segunda-feira (18) em debate na TV Correio, a partir das 22h.

O debate será mediado pelo jornalista Helder Moura e terá a participação de outros jornalistas do Sistema Correio fazendo perguntas aos candidatos. As regras foram acertadas, em reunião entre as equipes de jornalismo da emissora e representantes das coligações de José Maranhão (Paraíba Unida) e Ricardo Coutinho (Por uma nova Paraíba).

Este é o segundo debate do segundo turno das Eleições 2010 na Paraíba. O primeiro foi realizado pela TV Clube na última quinta-feira (14).


FERIADO PRA VER FUTEBOL

Um projeto que está em tramitação na Câmara Federal pretende transformar em feriados nacionais os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para o autor do Projeto de Lei, deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), o que acontecerá é apenas o estabelecimento de uma norma, já que segundo ele, nos dias dos jogos da seleção boa parte das escolas já não abrem e algumas empresas liberam seus funcionários.

A ementa (resumo introdutório) do Projeto de Lei 7722/10 é clara: “Altera a Lei nº 662, de 6 de abril de 1949, para determinar que, durante as edições da Copa do Mundo de Futebol organizada pela Fédération Internationale Football Association – FIFA, serão feriados nacionais os dias em que houver jogo da Seleção Brasileira Masculina de Futebol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário