Alguma coisa está mal conduzida na campanha de Zé Maranhão.
Quem assistiu ao debate na TV Correio percebeu claramente que o governador focou o tempo inteiro em críticas a Cássio. Foi necessário Ricardo Coutinho lembrar que o concorrente de Zé era ele e não Cássio.
No mesmo debate, Maranhão disse que esperava ter o mesmo desempenho do 1º turno.
Se o desempenho for o mesmo do 1º turno, já se pode prever o resultado.
E neste sábado, 23, em Monteiro, foi desastre. Marcaram uma carreata com comício para as 3 horas da tarde, que começou às 4. Pouca gente compareceu, principalmente em se tratando de um evento pra receber o governador que disputa a reeleição.
Aliás, nos 40 anos que acompanho política, 22 dos quais sendo eleito vereador, foi a primeira vez que eu vi um comício em fim de feira. Isto mesmo, porque num sábado às 4 horas da tarde, em Monteiro, é fim de feira. Quem já ouviu falar em trazer um governador pra ser recebido numa cidade, em fim de feira, faltando 8 dias para a eleição?
Para coroar o “desplanejamento”, o helicóptero conduzindo o governador (piloto de avião!!!!!) decola de Monteiro depois das 17 horas, com céu nublado e tempo instável. Deu no que deu: pouso forçado em Ouro Velho e um susto tremendo no governador e acompanhantes.
Tem alguma coisa errada, no ar e em terra. Ou o errado sou eu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário